terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Renasci dia 20 de julho de 2010!!!

Esse foi o dia que DEUS escolheu , para um novo começo na minha vida, tudo novo de novo, mas quero complartilhar esse processo, como foi, o que pensei e aprendi no meu pré operatório, pessoas que conheci , histórias tristes e muitas felizes , estava pronta tanto pra ouvir e ver o sussesso, mas havia tb pessoas que não foram felizes com a decisão de mudar, DEUS sabe a hora de tudo na nossa vida, coloquei DEUS como base na minha vida e tinha certeza que o meu sonho era tb o dele pra mim, o que ele estaria comigo em todo tempo, em cada exame, cada consulta, cada conquista, e as portas foram se abrindo para cada procedimento, aprendi a sonhar e acreditar que era uma questão de tempo , mas conseguiria atingir meu alvo, ja agradeço a cada pessoa que me visitar sejam muito bem vindos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário